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Sobre Nós

Conheça a Loma Chemie

Sobre Nós

Somos LomaChemie, uma empresa de consultoria técnica comercial.

Possuímos uma vasta experiência no (1) desenvolvimento e gerenciamento de novas estratégias de negócios, (2)assuntos regulatórios com foco no ajuste do dossiê DIFA/CADIFA, (3) Gestão  e treinamento de Boas Práticas para qualificação constante e (4) suporte na transferência de tecnologia, com foco em inovação, lucratividade e diversificação de portfólios de produtos.

Nossos serviços abrangem as áreas farmacêuticos humanos e veterinários: medicamentos, biológicos, cosméticos, saneantes, fitoterápicos, suplementos, correlatos, produtos odontológicos e produtos médicos.

Nossa equipe é formada por profissionais da área tecnológica da saúde, com total capacidade de ajudá-lo na busca de organização de soluções.

Nós, da LomaChemie, temos profissionais com excelente capacidade técnica de desenvolvimento de projetos de gestão de Boas Práticas, transferência de tecnologia, assuntos regulatórios com foco no DIFA e CADIFA e desenvolvimento de novos negócios para o mercado químico farmacêutico, de forma integrada e colaborativa.

Vibramos com o sucesso e lucratividade dos nossos parceiros, quando apoiamos a implementação de novos projetos, processos organizacionais e produtos inovadores, que melhoram nossas vidas e nossa saúde.

Quem nos Lidera?

Dra. Sibylle Hacker

  • Doutora em Biotecnologia Farmacêutica Faculdade de Ciências Farmacêuticas FCF USP
  • Mestrado em Administração – FEA/USP
  • Graduação em Administração de Empresas – FEA/USP
  • Graduação em Química Industrial – Faculdades de Química/Oswaldo Cruz
  • Curso de Extensão Universitária em Administração na Universidade Johann Wolfgang Goethe Universität Frankfurt – Alemanha

Competências:

  • Habilidade em adoção de aplicações inovadoras e na utilização de novas tecnologias, antecipando impacto e promovendo melhorias;
  • Navegar de forma confortável entre os diferentes conhecimentos complexos organizacionais, relacionado a processos e pessoas;
  • Lidar de forma eficiente com incertezas da mudança, lidar de maneira construtiva com problemas que não apresentam soluções evidentes ou resultados aparentes;
  • Utilização de recursos de maneira eficiente e eficaz;
  • Cumprir sempre com meus compromissos, liderança por visão e propósito;
Nossos Parceiros

Mentoria para as áreas

Aceleração de carreira através do acompanhamento
  1. Vendas e Marketing – planejar, organizar, implementar e controlar
  2. Contabilidade gerencial
  3. Planejamento estratégico para

 

PARA QUEM?

Todos que não são formados em administração e áreas afins e gostariam de saber mais sobre estes temas.

Cursos